Espero por ti



Vi-te passar por perto de mim, nem olhaste para mim nem nada,  fiquei  aqui a pensar quantas vezes tu estiveste comigo,mas nem dei muita importância e segui em frente, porque todos temos erros sem consequências, resolvi "ir embora" de ti, mudar de pensamento.  mas em cada sítio encontro-me contigo, e com a mente cheia de lembranças, encontro-te a toda hora,  na esperança de que algum dia olhes para mim e digas "és tu, és tu quem eu quero ao meu lado para o resto de minha vida!". Não sei se é mau pensar assim, porque sentir assim tanto por ti, que estás tão distante de mim é como se fosses imaginário. Espero que possamos um dia ser assim, um simples par de namorados, mas diferente de todos os outros.




pensamentos iimperfeitos           {J&J}

Comentários

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

Sê tu mesma, sem filtros.

Aquela miúda

Tua.