Tua.

Eu sei, eu perdi-te e nem imaginas o quão arrependida estou por te ter deixado ir, por não ter feito nada para impedir esta ida que doeu tanto.
Agora que foste, não queres mais voltar e a culpa é minha, somente minha.
A tua falta agonia-me noite dia.
As saudades de olhar o teu sorriso em cada manhã, os filmes de romance que tu tanto odiavas, mas eu adorava imenso, pelo simples facto de me emocionar, tu assistias a cada um comigo, aquelas noites de tempestade em que dormiamos agarradinhos, aqueles ciumes loucos que tinhas, só por eu ver as redes sociais daqueles famosos bonitos, de sentir o teu coração bater fortemente sempre que eu chorava e tu não sabias o que fazeres e do que tenho mais saudades é de ti, desse amor que me davas todos os dias, de todo o conforto e proteção que oferecias, serei tua eternamente.



pensamentos iimperfeitos                 {J&J}

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Sê tu mesma, sem filtros.

Aquela miúda