Lembranças

Cada vez que entro na galeria do telemóvel, a tentação de ir ver as nossas fotos toma conta de mim e lá vou eu, ver tudo, relembrar os bons e maus momentos que passamos juntos e pouco a pouco lágrimas vão escorrendo no meu rosto.
Morro de ciúmes sempre que te vejo com outras raparigas, ou mesmo só quando olhas para elas, eu reparo em tudo, todos os detalhes são importantes.
E mesmo que estejamos separados eu vou continuar a fazer tudo por ti, vou proteger-te, vou entrar em todas as guerras contigo, vou estar contigo em tudo, sempre.
Agora resta-me sofrer as consequências e a única coisa que te posso dizer é "Obrigada", sim, obrigada por me teres feito sentir tão bem, por simplesmente teres feito parte da minha história.
Lembrar-me-ei de ti para sempre.


Pensamentos iimperfeitos                       {J&J}

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Sê tu mesma, sem filtros.

Aquela miúda

Tua.